The Blog


CURSO AUTO MAQUIAGEM MAC

Que mulher não gosta de maquiagem?

Hoje em dia temos muitos meios para aprender a fazer qualquer tipo de maquiagem. Mas nada mais gostoso do que você tirar exatamente as suas dúvidas.

Sendo assim fui conhecer o curso de auto maquiagem da MAC. Vocês conheciam?

Na minha opinião foi o melhor curso de maquiagem que fiz. Porque eles disponibilizam um artista MAC para ficar uma hora e meia só com você tirando todas as suas dúvidas e você também pode conhecer muitos produtos que eles tem. Entendendo qual a diferença de um produto e outro, testando em sua pele para saber qual é o melhor produto para você.

Você pode levar sua Paleta de Cores e eles ajudam a escolher o blush, sombras, batom, de acordo com ela. Sairá sem errar.

Tati Lima_Material_4

Além disto o valor que é pago pelo curso é revertido 100% em produtos. É claro que no final você já tem uma listinha de desejos e é só escolher em sua lista de prioridades o que levar.

Você sai do curso com uma demonstração da maquiagem em papel também (o meu eu não preenchi direitinho :-/ ), além do passo a passo e dos números dos pincéis e nomes/cores dos produtos usados.

IMG_9236

Além de tudo isto a MAC tem a disposição dos artistas para tirar suas dúvidas de maquiagem ou para lhe ensinar a fazer um olho lindo que você viu em uma revista, por exemplo. Eles chamam de Demonstração de um Foco, que é dividido em Olhos – Lábios e Rosto.

Depende das disponibilidades dos artistas na loja que você for, mas é gratuito.

Bom minha experiência foi ótima e melhorou muito meu dia a dia e também ganhei mais dicas para passar as clientes, facilitando a vida delas também.

Eu fiz o meu na loja do Pátio Batel e o artista que me atendeu e que é um amor e super atencioso é o Paulo Ferraresi.

Então se você estava pensando em fazer um curso ou comprar alguns produtos de maquiagem vai até lá se informar melhor e aproveite esta oportunidade que temos de fazer o curso tirando todas as dúvidas e ainda sair com os produtinhos.

Vale muito a pena!

 

 

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *